Utilizamos cookies para fins analíticos e funcionais visando melhorar sua experiência com nosso website.
Ao navegar, você concorda com nosso uso de cookies.
Fechar

Colunas | Blogs | Márcia Dornelles

Gardênia Cavalcanti

Brilha nas tardes da Band TV no comando do “VEM COM A GENTE”

 

 

APRESENTADORA DO  "VEM COM A GENTE" NA BAND TV

Nascida no Sertão de Alagoas e criada em Paulo Afonso na Bahia, a apresentadora Gardênia Cavalcanti iniciou sua vida profissional quando se mudou para Recife após a maioridade. Foi gestora de duas multinacionais no setor de cosméticos por alguns anos, responsável pelo atendimento de todo Norte e Nordeste. Mesmo sendo muito bem sucedida no setor, a  empreendedora sempre teve uma ‘veia’ voltada para a arte.

“Atuava no setor de cosméticos e dei várias entrevistas para televisões locais. Por ser muito jovem e ocupar um cargo de destaque, além da experiência no setor de beleza, fui convidada para apresentar um programa local e assim foi o início de uma paixão pela televisão. Fui pioneira no Estado de Pernambuco com um programa de beleza feminina. Há 18 anos, no início, dava dicas e tutoriais de beleza... Assim começou minha trajetória na televisão.”

Apresentadora do programa diário  ‘Vem com a Gente’, na Band, Gardênia traz mais uma novidade para sua trajetória. Agora seu programa será exibido Ao Vivo para todo Brasil. Um programa leve e divertido, que leva informação para toda a família. “Vamos trazer novos quadros e mais Rio, somos um programa para mostrar o RJ, quero contar histórias inspiradoras, nossa gastronomia e continuar dando oportunidade para pessoas talentosas se apresentarem. Música e a apresentadora vem com novidades também, rs.”

RECOMEÇOS

“Recomeçar mais uma vez! Falei em uma entrevista que sou especialista em recomeços e quando mudei tive que aprender a ser mais uma Nordestina que mudou para o RJ. Como em todos os lugares, temos "alguns" preconceituosos e como sempre eu passei com a cabeça erguida por eles. Sempre  amei o Rio de Janeiro e hoje sou muito feliz aqui”

EXPERIÊNCIA  QUE VEIO DO SETOR DE COSMÉTICOS

“Da executiva eu trouxe muitas coisas, a questão de lidar com a área comercial e entender o que o cliente precisa, a comunicação comercial. Tenho no sangue a venda e como apresentadora tem o lado artista, o maior desafio foi ter que aprender a desligar a "chave". Hoje tiro de letra, no início foi difícil. Saber dividir momentos e de certa forma personagens diferentes foi um grande aprendizado.  Como apresentadora aprendo a ser leve”

Gardênia AGORA AO VIVO

“Após conseguir superar um dos momentos mais difíceis na pandemia e voltar com tudo com o  "Vem Com A Gente",  Ao Vivo é um grande desafio.

Muito trabalho, carinho, animação! Estamos fazendo algo especial para nosso público e vamos poder interagir, entender o que estão pensando porque o público poderá participar. Os diretores da Band e eu fomos corajosos e acreditamos que em plena pandemia poderíamos levar alívio e entretenimento para quem estava sofrendo tanto com notícias tão tristes. Passamos! Estamos! Ao vivo o público  está vendo que Gardênia é igualzinha, porém, vamos trocar a energia do momento. Estou Feliz! Apresentei o Bem Viver na TV Clube (que foi afiliada da Band) nordeste, durante alguns anos. Gosto mais, sou muito verdadeira e acho mais gostoso o friozinho na barriga e a certeza do público no outro lado que eu sou o que eles estão assistindo. O cenário está lindo, os quadros interessantes, dando o melhor para mostrar todo  o meu potencial no  Vem com a Gente!”

A IMPORTÂNCIA DA ARTE

“Vivemos não só em um país, mas em várias partes do mundo, que não dão o devido valor que a arte merece. Como você enxerga essa desvalorização da profissão por parte de algumas pessoas?
Sempre falo durante o programa sobre a importância da arte  para o  nosso desenvolvimento. É uma forma de expressão, difusor de valores. A arte salva, educa, transforma. Na pandemia a arte nos livrou do tédio através dos filmes, livros, séries, música… É uma tristeza quando observamos a falta de incentivo  e desvalorização. É uma pena vermos tantos talentos à procura de apoio, sem incentivo, buscando o sustento em outros afazeres e deixando sua arte em segundo plano”.

 

MADRINHA DO CRISTO REDENTOR

“O Cristo Redentor não é apenas um momento ou o nosso cartão postal do Brasil. Temos um santuário e um Cristo vivo através das suas ações sociais.

Apoiamos várias instituições e realizamos muitas ações  buscando a melhoria da vida de muitas pessoas. Foi um presente lindo e que eu honro diariamente. Convido a todos a conhecerem o site do Cristo e ações sociais”

 

BELEZA
ALCIANE BITENCOURT

STYLING E ASSESSORIA
MARCIA DORNELLES COMUNICAÇÃO

LOOK
ZINZANE

FOTOS
DIVULGAÇÃO

REVISTA EXTRAORDINÁRIA
Universo Feminino !
Site: www.RevistaExtraordinaria.com.br
Instagram:  @Revista_Extraordinária

 

André Lap - CEO & Diretor
Design - WebDesign - Marketing - TI
Instagram: @andre_lap

Equipe:
Adelaide Lap - Diretora
Adriel Alves - WebDesigner
Ariel Alves - Designer
Aija Alves - Designer

 

Parceria:
@RevistaMaiBonita
@RevistaDigitalDestaque

 

Publicado por
Márcia Dornelles
Colunista e assessora de imprensa
em 10/10/2022 às 21:58

Revista Extraordinária - 2022

Flag Counter