Hoje vivemos a era do conhecimento, que traz consigo muitos benefícios, como informação em tempo real, mas também traz malefícios como o aumento da ansiedade. A população mundial nunca esteve tão ansiosa como nos últimos anos.
Além de toda essa antiga, porém efetiva, estratégia, tem sido observado um aumento no número de marcas que deixaram de usar claims de eficácia e os substituíram por claims de apelo emocional. É o caso da Inspires. A Inspires é uma marca de cosméticos criada por apaixonados pelo bem-estar integral. Os produtos são biossensoriais e multifuncionais, agregando benefícios emocionais que agem sobre várias áreas do bem-estar pois atuam de forma sinérgica, no corpo físico e emocional. A linha Emocional da Inspires conta com hidratantes corporais e hidratantes de mãos enriquecidos com óleos essenciais, os quais já são vastamente usados em terapias alternativas. A marca define esses hidratantes como cosméticos emocionais que cuidam da pele e das emoções, aliando beleza ao bem-estar. Os produtos têm nomes como Vem Autoestima, Vem Equilíbrio, Vem Alegria, Xô Ansiedade, Xô Desânimo e Xô Estresse. Mais claro (e criativo) que isso, impossível! O consumidor escolhe o produto baseando-se completamente na sua necessidade emocional, e não na necessidade física. O que eu acho mais incrível nos cosméticos é o poder que eles têm, de uma forma ou de outra, de proporcionar autocuidado, de proporcionar um momento íntimo em que nos dedicamos a nós mesmos. Esses produtos são grandes aliados não somente para realçar a beleza exterior, mas também para nutrir um estado de espírito positivo que faz emanar uma sensação de empoderamento e renovo.
Karen Ribeiro
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REVISTA EXTRAORDINÁRIA | André Lap - CEO & Diretor | |
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Publicado por
Karen Ribeiro
Tecnóloga em Processos Químicos (IFRJ),
Cosmetóloga (Instituto Racine)
em 06/12/2023 às 03:52